terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Capitulo 2

Á hora de almoço:
Tyler: Taylor posso falar contigo??
Taylor: Sim!
Tyler: Anda aqui á muita gente!
Joe: Sabes tens razao! Kevin brasa ás 5 horas vamos la?!
Kevin: Bora!
Tyler: Acho que ja nos estam a fazer um favor mas anda!

A Taylor e o Taylor foram para a parte de traz da escola:
Tyler: Olha por que que nunca tives-te amigos aqui na escola?!
Taylor: Nao há ninguem que queira ser meu amigo e eu nao sou popular nem nada!
Tyler: Eu quero ser teu amigo!

O Taylor começa a proximar-se de Taylor:

Tyler: Que idade tens?!
Taylor: 15!
Tyler: Aposto que nunca fizes-te isto!




















Tyler beija Taylor e ao fim ela fica muito atrapalhada:

Taylor: Nao devias ter feito isso!
Tyler: Desculpa... mas foi o teu primeiro beijo?!
Taylor: Sim!
Tyler: Desculpa
Taylor: Nao faz mal!
Tyler: Queres namorar comigo?!
Taylor: Sim!

Chegam os dois ao pe do resto da malta:
Joe: Esta é a Chantel!
Tyler: Oi
Joe: Vamos dar uma volta até á arrecadaçao!
Kevin: Olha tive uma ideia menhor por que que nao fica-mos a conversar?!
Joe: Nã!
Kevin: Olha que eu sou o mais velho!
Joe: Desmancha prazeres! Chantel importas-te??
Chantel (so falara aqui): Nao!

Sentam-se e começam a falar ate que Joe para provocar Demi da um beijo á Chantel e ela pede-lhe um segundo e vai para a rua gritar

Joe: Acho que nao foi boa ideia!
Demi: Joseph tenho de falar contigo!
Kristen: Ahhhh Joseph!
Rob: Onde é que o foste buscar???
Joe: Por alguma razao eu sou tratado e conhecido por Joe!
Sel: Eu tenho um urso chamado Joseph é um nome tao quido!
Joe: Obrigado!
Nick: E nao tens nenhum chamado Nicholas??
Sel: Vou ver se me lembro disso!
Demi: Joseph! Olha que disparo com o teu nome todo!
Joe: Tou a ir!

Joe e Demi vao falar para a biblioteca:
Demi: Gostas de quem???
Joe: Nao sei! Á tantas!
Demi: De mim...
Joe: Nao sei talvez!

Joe e Demi vao-se embora e nao se falam até que Demi decide inspirar-se e quando entra na aula começa a escrever uma musica:

Demi: Fixe acabei!

Demi nao aguenta e aproveitam que tavam a ter aula de ingles e desata a cantar:

Demi: An angel's smile is what you sell

You promise me heaven, then put me through hell
Chains of love got a hold on me
When passion's a prison, you can't break free

Whoa! You're a loaded gun, yeah!
Whoa! There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Shot through the heart and you're to blame
You give love a bad name
I play my part and you play your game
You give love a bad name
You give love ... a bad name!

Paint your smile on your lips
Blood red nails on your fingertips
A school boy's dream, you act so shy
You very first kiss was your first kiss goodbye

Whoa! You're a loaded gun, yeah!
Whoa! There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Shot through the heart and you're to blame
You give love a bad name
I play my part and you play your game
You give love a bad name
You give love ... a bad name!

You give love ... (Oh oh oh uh oh oh oh oh) ...


Prof: Ja a sua canderneta e pode sair!
Demi: Tome! (da a caderneta) Adeus!

Demi sai

Demi: Eu vou lutar ate que o Joe seja meu! Mas consegui escrever aquela musica e foi bue fixe!! Espera tou a ter inspiraçao!

Demi começa a andar agarrada aos postes e começa a cantar:

Demi: My state of mind

Has finally got the best of me
I need you next to me
I'll try to find
A way that I can get to you
Just wanna get to you

The world I see is perfect now
You're all around
With you I can breath

Until you're mine
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
Until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine
Mine...

Alone inside
I can only hear your voice
Ringing through the noise
Can't fight my mind
Keeps on coming back to you
Always back to you

Wanted something out of reach
It's killing me
And you're all I see, yeah

Until you're mine
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine
Mine...

Just stop wondering
if we were meant to be
Forget about fate and just hold me
I'm ready to begin
The waiting has to end
Right now, today
I've gotta find a way, yeah

Mine...
Until you're
Mine..

Until you're mine,
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
Until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine

My state of mind
Has finally got the best of me,
I need you next to me...

Demi para de cantar e senta-se num banco no pátio:

Demi: Por que que nao paro de pensar em ti?????

Sem comentários:

Enviar um comentário