sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Personagens

Taylor Lautner
Taylor é um rapaz um pouco ciumento, mas, quando consegue o que consegue vai tornar-se mais amavel e quando arranjar a namorada dos seus sonhos ele não vai resistir a quem o ama!!!
Tem muitos amigos mas vai arranjar alguns conflitos por causa de raparigas ou por vezes escola ou trabalhos! Odeia a escola e o shopping mas adora praticar ginastica e karaté! É muito atraente e musculado e muitas das raparigas da escola o amam! Tem 15 anos!
Taylor Swift
A Taylor não é nada conhecida na escola mas tem uma paixão secreta por os rapazes mais populares da escola e so um vai resistir!
Anda na claque mas muitas das vezes falta aos ensaios porque estão sempre a gozar com ela, com o que ela diz e com o que ela faz!!
Adora cantar e toca guitarra mas não consegue cantar á frente de todos! É muito boa em ginastica e na natação obrigatoria da escola não se gosta de mostrar porque acha que é feia mas vai haver alguem que vai olhar para ela de uma maneira diferente! Tem 15 anos!!
Robert Pattinson

Robert é um dos mais populares da escola e conquista qualquer rapariga!
O seu menhor amigo é o Taylor e ele fez a namorada muito popular e agora tudo o que eles fazem era suposto ser seguerdo mas como são seguerdos é normal que toda a escola saiba!
Não gosta de gomas, chocolate, rebuçados nem qualquer outro tipo de doces porque gosta de se manter em forma e na natação as setoras babam-se mesmo para ele e a namorada ás vezes arranja uns problemas!
Nunca consegue passar de despercebido e vai fazer muitas maluquises. Tem 19 anos!!!
Kristen Stewart
Kristen é a namorada de Robert e também é muito popular mas nunca ninguem a consegue imitar porque ela ás vezes vai de maquilhagem e outras não e nunca ninguem sabe como é ao serto o seu cabelo porque esta sempre a mudar de pentiado!
Não é muito atinada porque adora fazer disparates e vai muitas vezes assistir ás aulas do namorado! Adora comer doces (gomas, chocolate, rebuçados etc...) mas o Robert não a deixa!
É muito boa a ginastica e a natação mas é muito magra e as professoras estam sempre a implicar com ela a dizer-lhe que tem de comer. Tem 19 anos!

Demi Lovato
Demi é uma das menhores cantoras da escola e muito popular e gosta de um rapaz mas não sabe se ele gosta dele e vai escrever muitas musicas á cerca disso!
É uma das menhores alunas a Musica, Matemática e Inglês e esta na claque e na nataçao veste biquini para ninguem a ver porque acha que é gorda!
Usa oculos mas mete sempre lentes de contacto e ninguem da escola sabe disso! A sua menhor amiga sabe tudo sobre ela e é muito amiga da Kristen mas ela não é a sua menhor amiga!
Já teve uma paixão secreta pelo Robert e pelo Taylor mas foi uma coisa passageita! Tem 16 anos!!
Joseph (Joe) Jonas

Joe é um dos mais populares da escola pois tem uma banda muito famosa com os irmãos!
Toca piano, guitarra e pandeiro mas também é o vocalista da banda e tem uma metade das raparigas da escola a seus pés porque a outra metade tem o Robert. Gosta de uma rapariga em especial e isso vai fazer as outras bater nele porque ele nos encontros nunca consegue ser sério o sufeciente e acaba sempre por falar da rapariga.
Tem uma promeça com os irmãos mas ninguem sabe se ele a comprio se não porque tem sempre muitas namoradas! Na nataçao ficam sempre todas a olhar para ele porque tem um corpo perfeito! Tem 19 anos!
Nicholas (Nick) Jonas

Nick é o irmão “mais” novo de Joe e de Kevin e ele mantem a banda Jonas Brothers com eles os
dois!
O vocalista principal pode ser o Joe mas ele também canta ás vezes como voz principal e toca bateria, guitarra, e piano e tem muito talento e vai dar tantos concertos que o vão fazer passar muito tempo a treinar a voz e a guitarra o piano e a bateria e vai ter uns problemas com as raparigas mas isso não o vai mudar e vai ser sempre querido, sinsero e galã!!! Tem 16 anos!!!
Kevin Jonas

Kevin pode não ser muito giro mas tem muito estilo e tem muitas raparigas que gostam dele mas vai haver uma que o vai fazer delirar!
É o guitarrista da banda que tem com os irmãos Nick e Joe!! É o ultimo ano dele na escola e é muito atinado...! Algumas coisas o fazem delirar são os mal criados e os mentirosos e ele odeia isso e quando não sabem que ele é uma estrela de rock ele começa a apaixonar-se por essa rapariga mas já teve uma namorada que lhe devolvia as cartas de amor que ele lhes dava corrigidas porque dá muitos erros a escrever!

Selena Gomez

Selena é muito talentosa e é a menhor aluna da escola e a menhor dançarina tornando-a a chefe de claque e muito popular! A sua menhor amiga é a Demi e vai conhecer algumas pessoas novas o que a vai fazer muito feliz porque vai conhecer um rapaz especial!
Conta tudo á Demi e adora a natação porque tem um corpo muito musculado. Já gostou do Robert mas agora já não gosta! Sempre que alguem se mete no caminho dela, costuma igonorar essa pessoa. Nunca se chateou com a Demi mas isso pode mudar! Tem 16 anos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário